Redes sociais 101 – Tema, plataformas, preocupações de privacidade e engajamento
Se você está pensando em utilizar as redes sociais pra promover seus negócios, por ventura saberá saber as fantásticas maneiras de utilizar as algumas plataformas acessíveis. Por essa postagem, discutiremos assunto, plataformas, preocupações com a privacidade e como se envolver com os compradores. A mais recomendada maneira de se envolver com os clientes é criar este artigo sugestões úteis e criar este artigo sua experiência. Pode ser intimidador para os novos empresários usarem as redes sociais, desta maneira incluímos alguns detalhes e truques por ti começar.
Contente
O que é o conteúdo das redes sociais? O assunto nas mídias sociais podes ser qualquer tipo de conteúdo formado ou publicado na plataforma. Organizações e indivíduos estão construindo tema para se conectar com os usuários em um grau mais pessoal, e alguns dos melhores exemplos desse tipo de tema são fotos do Instagram, vídeos do YouTube, postagens e guias escritos e notícias da organização do LinkedIn. Existem muitos tipos de assunto de rede social, porém por aqui estão os principais tipos de tema em cada plataforma:
Existem muitas coisas respeitáveis a serem lembradas ao construir assunto para as redes sociais. Primeiro, lembre -se de que as plataformas de rede social são altamente voláteis e não precisam ser tratadas como uma campanha de marketing habitual. O conteúdo necessita ser planejado e conseguido para manter o interesse e a imagem da marca de seu público. Considere os seguintes elementos para elaborar uma estratégia de conteúdo de rede social. Em conclusão, é o tema que carrega a mensagem e promove a marca. Listados abaixo estão outras das avaliações mais significativas para fazer tema pra redes sociais.
Plataformas
As primeiras plataformas pra mídias sociais foram Facebook, Twitter, YouTube e Reddit. Essas mídias sociais são baseadas em áudio e vídeo e permitem que inúmeros participantes participem de discussões. Os usuários do Facebook passam mais de duas horas por dia nas mídias sociais e trinta e um % do tráfego de fonte vem destas plataformas. As organizações relataram aumentos de receita e vendas após o emprego destas plataformas, e os profissionais de marketing relatam aumentar o relacionamento com os compradores, a colaboração e as oportunidades de networking. O avanço das plataformas de rede social vem sendo um divisor de águas para as empresas.
Mesmo que o Facebook e o Twitter sejam rápidos e exijam imagens de alta qualidade, todos eles têm propósitos diferentes. Tendo como exemplo, o Twitter é maravilhoso pra interações rápidas e divertidas, enquanto o Instagram e o Pinterest são mais focados visuais. O Google indexa alguns desses canais; deste modo, verifique a demografia do público das plataformas para descobrir quais são as incríveis pra tua marca. Para liderança de pensamento, notícias do setor e recrutamento, o LinkedIn é uma fantástica opção.
Preocupações com a privacidade
Com as crescentes preocupações de privacidade, os clientes estão ainda mais preocupados com a segurança de seus detalhes pessoais, de forma especial nas mídias sociais. Algumas plataformas de rede social hospedam publicidade digital e permitem que os usuários iniciem uma transação com as organizações. Isso exacerbou preocupações de privacidade e levou os advogados a defender os fundamentos de privacidade mais rigorosos. O CCPA, que entrará em atividade no início de 2020, afetará as corporações que colhem fatos das redes de mídia social. No entanto, os freguêses ainda podem controlar as informações que compartilham nesses websites.
O surgimento do Internet 2.0 levou a um acrescentamento nas preocupações de privacidade, principlamente nas redes sociais. O exercício de serviços baseados em localização deu origem ao perfil social. Os smartphones coletam dados de localização automaticamente e os blogs de mídia social são alguns dos maiores usuários destas informações. Ainda que muitos freguêses não se sintam confortáveis divulgando estas sugestões a estranhos, as mídias sociais conseguem fornecer informações valiosas sobre alguém. Apesar de tudo, os compradores podem não estar cientes da extensão em que teu PII está sendo compartilhado.
Envolvendo com clientes
O engajamento é um aspecto primordial das mídias sociais, entretanto geralmente é esquecido pelas corporações. Ao invés ponderar nas mídias sociais como um canal de comunicação unidirecional, considere um relacionamento de mão dupla. Quase um terço dos compradores esperam ganhar uma resposta das marcas em 60 minutos, desse modo você precisa fazer um serviço melhor em responder. Continuar de olho nas redes sociais poderá ajudá -lo a fazer um relacionamento potente com compradores e freguêses em potencial.
Nas mídias sociais, você poderá afirmar a cultura da tua corporação, notabilizar produtos e compartilhar notícias significativas com os freguêses. Ao afirmar seu rosto real, você poderá trazer mais engajamento. Tente dar tema útil, como informações e conselhos a respeito de um tópico específico. Você bem como poderá acrescentar links pra suas contas de rede social em cartões de visita, placas de avisos ou espaços em lojas. Tais como, você assim como pode fornecer um espaço para os compradores postarem uma selfie.